Novidades Raffinato Fique por dentro!

Postado em 09 de Agosto às 18h36

João Pessoa ganhou um presente: Sal e Brasa Prime com soluções da Raffinato

Raffinato Sistemas Se você é uma daquelas pessoas que valorizam qualidade e excelência no atendimento na hora de escolher um restaurante, precisa conhecer o Sal e Brasa Prime de João Pessoa, cliente da Raffinato! Uma...

Se você é uma daquelas pessoas que valorizam qualidade e excelência no atendimento na hora de escolher um restaurante, precisa conhecer o Sal e Brasa Prime de João Pessoa, cliente da Raffinato! Uma rede tradicional de João Pessoa, que agora é Prime, oferecendo conforto, sofisticação e um menu especial aos clientes. 

Inaugurado recentemente, conta com soluções de gestão e controle da Raffinato Softwares, para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente.

Visite o Sal e Brasa Prime: Av. Cabo Branco, 1830 - Cabo Branco - João Pessoa 

Confira um pouco dessa nova estrutura:


Postado em 25 de Julho às 14h42

Boutique de Carnes, cliente Raffinato, inaugura no Rio de Janeiro

Raffinato Sistemas A Boutique de Carnes “InBrasa” inaugurou seu espaço em Nilópolis - Rio de Janeiro. Os apreciadores de um bom churrasco e de cervejas artesanais contam agora com toda a variedade InBrasa e a qualidade...

A Boutique de Carnes “InBrasa” inaugurou seu espaço em Nilópolis - Rio de Janeiro. Os apreciadores de um bom churrasco e de cervejas artesanais contam agora com toda a variedade InBrasa e a qualidade dos softwares de gestão da Raffinato.
Temos orgulho em fazer parte desse projeto e poder contribuir com o sucesso da empresa, facilitando os processos internos e contribuindo com o atendimento ao cliente.
Acompanhe as fotos da inauguração:
 


Postado em 19 de Julho às 13h45

Cliente Raffinato é destaque em Festival Nacional da Cerveja de Inverno

Raffinato Sistemas Nesse mês de julho aconteceu a Winterbierfest 2018 - Festival Nacional da Cerveja de Inverno, em Treze Tílias, Santa Catarina. Considerado um dos maiores eventos de cervejas artesanais invernais, reuniu grandes...

Nesse mês de julho aconteceu a Winterbierfest 2018 - Festival Nacional da Cerveja de Inverno, em Treze Tílias, Santa Catarina.
Considerado um dos maiores eventos de cervejas artesanais invernais, reuniu grandes marcas e tipos diferentes de cervejas e a cervejaria Bierbaum de Treze Tílias, cliente Raffinato, foi destaque e teve uma de suas cervejas eleita com a queridinha do evento. A cerveja escolhida foi a Schokolade, que teve na festa uma versão em chopp.

Bierbaum
Fundada pelos irmãos Bierbaum em 2004, a fábrica foi construída em anexo ao charmoso e tradicional Restaurante Edelweiss, preservando em sua construção o estilo alpino, característico da região dos alpes austríacos.
A cerveja carrega estilo autêntico das cervejas européias e pode ser adquirida online.


Postado em 02 de Julho às 09h35

Softwares Raffinato farão a gestão do “Casa Aveiro”, restaurante da irmã do CR7

O talento de Cristiano Ronaldo no futebol é indiscutível e, embora alguns não concordem, a dedicação do craque faz com que ele seja o atacante mais completo da atualidade. Dedicação que é herança familiar e que agora poderá ser conferida no Brasil pelo empreendedorismo da irmã Kátia Aveiro. O primeiro negócio da empresária será inaugurado em 5 de julho. O restaurante Casa Aveiro trará a culinária típica portuguesa para Gramado, na Serra Gaúcha.
Com 17 anos de carreira e quatro CDs gravados, a cantora deu um tempo na trajetória musical há sete meses para focar nos negócios. “Tive que escolher. Precisava me dedicar ou a uma ou a outra tarefa. Estou dando uma pausa no lado musical.” Kátia observa que os projetos no Brasil são dela, mas que a família apoia. Além do caçula Cristiano, tem mais dois irmãos: Elma e Hugo. “Não são negócios da família ou do meu irmão. Óbvio que tenho incentivo deles, mas são projetos meus. Quero surpreender e homenagear minha família.”
O Rio Grande do Sul foi o ponto de partida escolhido no Brasil. Além do empreendimento gastronômico, Kátia tem investimentos no ramo imobiliário. “Conheci Gramado pelos negócios imobiliários que tenho em Lajeado. O restaurante é o primeiro de muitos outros projetos que virão no Brasil”, revela a irmã de CR7, sem adiantar detalhes de empreendimentos futuros. “A opção por um restaurante português foi porque Gramado não contava com nada no gênero”, completa.
O restaurante em Gramado é o segundo negócio no ramo gastronômico. Kátia inaugurou há dois meses o Cascatas & Girassóis, na Ilha da Madeira, em Portugal. “É outra proposta, mas também traz receitas da minha mãe”, afirma. O estabelecimento terá assinatura de Dolores Aveiro e funcionará na avenida Borges de Medeiros, uma das principais ruas de Gramado. O menu foi elaborado com base nas receitas da mãe, que foi cozinheira em Portugal. “Foi cozinhando que ela sustentou nossa casa e os filhos.” Apesar de não aceitar a denominação de chef, foi a própria Kátia quem montou o cardápio. “Não me considero chef. Era a profissão da minha mãe. Vou mostrar o que aprendi com ela”, afirma Kátia, que escreveu um livro sobre o tema, “As Receitas da Minha Querida Mãe”.
O Casa Aveiro terá capacidade para aproximadamente 200 clientes e deve gerar 50 empregos diretos. O prato central do cardápio será o bacalhau. “Teremos mais opções de pescados e iremos trabalhar com carnes. Será 100% português.” Outro destaque será a carta de vinhos, com cerca de 60 rótulos. “Teremos os melhores vinhos de Portugal, além de vinhos da Argentina, Chile, Itália e outros países.” De acordo com Kátia, o projeto da arquiteta Pollyana Pizzutti une o rústico ao moderno. Decorado com fotos da família e azulejos portugueses, propõe ambiente familiar, aconchegante e sofisticado. “Minha família é a base e a inspiração é minha mãe, Dolores. Quero surpreender a cidade de forma positiva e orgulhar a minha família.”

Fonte: Correio do Povo