Novidades Raffinato Fique por dentro!

Postado em 18 de Outubro de 2018 às 14h13

Diretor Executivo de franquias de sorvetes relata experiência com softwares Raffinato

Fabio Senna, Diretor Executivo das franquias paranaenses de sorvetes Rafaelato e Guguis, iniciou sua experiência com os softwares da Raffinato há um ano, período em que expandiu de uma loja para cinco unidades das franquias.

"Há um ano eu comecei utilizar os softwares da Raffinato em uma de minhas franquias, mas devido a eficiência do sistema, suporte e atendimento da Raffinato, resolvi migrar o sistema para as minhas outras franquias também" comenta.

Senna também relata que, além de recomendar a Raffinato a outras empresas como já fez, está satisfeito com a qualidade, eficiência e assistência técnica da Raffinato.

Atualmente suas franquias contam com três softwares da Raffinato: Gestor, Mobile e Web, todos voltados à otimização e organização de tarefas e estoque, agilidade no atendimento, controle fiscal e financeiro, e acesso remoto às opções de gestão de suas lojas.

Os softwares ideias para a empresa foram oferecidos pela Raffinato após uma análise da empresa Rafaelato e Guguis, para entender quais eram as soluções mais adequadas para o negócio.

Conheça os serviços e outras soluções da Raffinato no menu superior do site ou entre em contato:
49 3322 0930
49 99178 8354 (WhatsApp)
raffinato@raffinato.inf.br

Raffinato Sistemas Fabio Senna, Diretor Executivo das franquias paranaenses de sorvetes Rafaelato e Guguis, iniciou sua experiência com os softwares da Raffinato há um ano, período em que expandiu de uma loja para cinco...
  • Raffinato Sistemas -

Veja também

Momento ideal para investir no ramo de Comidas orgânicas, vegetariana e saladas especiais10/11/17 Uma pesquisa nacional, realizada pelo Sebrae, revela que há boas oportunidades para pequeno negócios que queiram investir na oferta de alimentação saudável e diferenciada. De acordo com o levantamento, apenas 6% das micro e pequenas empresas apostam nesse segmento, que é um novo nicho de mercado. Dos poucos que comercializam alimentação saudável, 56%......

Voltar para Novidades