Novidades Raffinato Fique por dentro!

Postado em 22 de Agosto de 2017 às 11h29

Raffinato participa do 29º Congresso Nacional da Abrasel

A Raffinato Software participou do 29º Congresso Nacional Abrasel, que aconteceu ao lado do Palácio da Alvorada, em Brasília. A convite da Abrasel Santa Catarina, o presidente da Raffinato, Marcio Muxfeldt e o diretor comercial, Elias Tasca, estiveram prestigiando o evento. 

Este ano o Congresso trouxe o tema “Conectar Pessoas, Saberes e Iniciativas” e reuniu cerca de 600 pessoas convidadas. Esse é o maior encontro do setor de bares e restaurantes do Brasil e é realizado pela Abrasel, em parceria com o Centro Universitário IESB e a revista Prazeres da Mesa.

Elias, o diretor comercial da Raffinato, destaca que participar desse evento é muito gratificante, visto que a empresa apoia o setor e as entidades da classe. Além disso, salienta que o Congresso é uma forma de ampliar os relacionamentos e ficar por dentro das novidades e demandas do mercado. “É um evento muito importante para o setor, por isso, precisamos estar conectados com as novidades do ramo, assim conseguimos alinhar com os nossos produtos e serviços”, salientou.

O Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan, também esteve entre os convidados pela Abrasel Santa Catarina. Outra presença no Congresso foi a do sócio-fundador do Grupo Trendfoods, Robinson Shiba, que comanda os restaurantes China in Box e Gendai, que destacou que “o empreendedor precisar acreditar, acima de tudo, em si próprio. Caso contrário, fica muito difícil prosperar em qualquer negócio”, ressaltou.
 

Veja também

Automação do negócio: uma necessidade imediata04/08/17 Praticidade, economia e agilidade no setor de alimentação foram algumas das tendências apresentadas na Feira Summer Fancy Food, - uma das mais importantes feiras de alimentação do mundo, realizada em Nova York este ano. Os temas discutidos na feira vão de encontro a duas realidades de mercado: a informatização e a automatização dos processos para......
Gorjeta será isenta de ICMS23/10/17 Comissão Técnica Permanente do ICMS atende demanda da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares A gorjeta deixou de ser receita própria dos estabelecimentos a partir da Lei nº 13.419/2017......

Voltar para Novidades